domingo, 10 de março de 2013

JESUS EU VI

JESUS EU VI


Jesus eu vi um menino
Alegre e sorridente
Correndo pelos campos
Da inocência.
No amanhã
Nem pensava.

Jesus eu vi.
Um jovem bom, se desviando
Por caminhos tortuosos
Vi sua mãe falando:
Filho: sai deste caminho
Ele te levara para a dor, e para a solidão.
Vi uma promessa que não foi cumprida
Está bom mamãe sairei deste caminho.

Jesus hoje eu vi.
Um velho solitário
No leito triste de um hospital
Respirando mal, e olhar de medo.
Prisioneiro dos seus erros
Amarrado no leito frio
De paredes que só ouve gemidos
E lamentações...
No silencio da dor estas solitário.
Os campos que corrias 
Na tua inocência de criança
Não existe.

Jesus eu vi.
Tu ao lado da cama fria
Dizendo: não temas eu estou contigo.
As coisas velhas já passaram
E tudo se fara novo.
Terezinha C Werson
9/3/2013 09:33:17

Um comentário:

Patrícia Pinna disse...

Você tem a capacidade de emocionar, é o que está fazendo comigo ao ler teus poemas.
Jesus sempre está conosco, mesmo estando nós em uma rebeldia.
O Senhor tem misericórdia de nós, se assim não fosse, o que seria de nós? Nem quero pensar!
Quantas mães sofrendo por caminhos errantes escolhidos pelos seus filhos e por mais educação que elas tenham dado a eles, são os mesmos que fazem suas escolhas. Só Deus mesmo e a vontade deles de sairem do caminho do mal.
Velhos solitários, doentes do corpo e da alma existem aos montes, ficam a lamentar-se dos erros cometidos, talvez de atitudes infames, de uma família desunida e de um tempo vivido que não volta mais.
Em todos os casos, somente Jesus para aliviar as dores de todos!
Beijos na alma!

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores