sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O TEU NATAL,O MEU NATAL

O teu natal, o meu natal.


Que o teu natal,
Que o meu natal,
Seja de transformação ESPIRITUAL.


Que você e eu sejamos alimentados
Com o pão da palavra de Deus.


Que da nossa fonte jorre bênçãos
Que os nossos corações
Sejam puros.


Que a nossa alma seja branca como a neve
Que dos nossos lábios
Fluam palavras de amor.


Que a nossa mesa tenha a provisão
Para ajudar ao nosso irmão.


Que uma luz nos guie até JESUS
Que sejamos mais pacientes
Mais humanos.


Que brote de cada um de nós
Uma manjedoura de humildade
Que o nosso natal seja eterno
Que cada luz seja PAZ...


TEREZINHA C WERSON
16/12/2010







Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores