quinta-feira, 11 de abril de 2013

EU AMO


Eu amo...
DEUS!

Amo  os dias ensolarados
O sol se banhando no mar, rolando nas ondas.
As flores cobertas de borboletas coloridas
O céu azul enfeitado de pássaros
O vento tocando leve nas folhas das palmeiras
O amanhecer chegando silencioso
O entardecer  se despedindo bem... Suave
A noite azul coberta de estrelas
O luar clareando minha rua
A solidão da madrugada
O orvalho caindo sobre as flores
A brisa leve tocando no meu rosto
Ouvir o murmúrio do rio quase lamento
A chuva miúda escorrendo na vidraça
A mão de Deus me segurando
O sussurro dos anjos
Bem... Carinhoso...
Eu amo o silencio
Porque escuto a voz de Deus...
Terezinha C Werson
11/4/2013


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores