quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Uma brisa sussurrou

Despertei ao amanhecer
Fui ate o quintal, um leve
Vento no meu ouvido
Soprou carinhoso...

Belos sussurros ouvi...
Venha aqui me acompanhe
Venha olhar este jardim
Essa mistura de cores
Veja quanta beleza!

Caminhe toque nas flores
Se quiser pode colher
Esse jardim é de Deus
Tudo aqui ele plantou
Pode colher a vontade
Pois ele não cobra nada.

Veja essa beleza exuberante!
Tudo isso Deus nos deu
Mais tome um pouco de cuidado
Pois entre essas flores lindas!
Também existem espinhos
Cuidado! Deus nos deu um jardim
Mais mandou ficar atento
Cuidado com os espinhos.

O jardim é todo teu
Mais retire os espinhos
Para os dedos não ferir.

Terezinha C Werson
9/1/2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores