sábado, 8 de janeiro de 2011

ÀS VEZES SOU ÁGUIA.

ÀS VEZES SOU ÁGUIA.

Quando a tempestade chega
Crio asas...
Transformo-me em águia
Fujo para as montanhas
Lá procuro abrigo.

Quando eu me afastar
E ninguém me encontrar
Já sabe eu sou uma águia
Que no topo da montanha
Achei abrigo seguro,
Descanso e muita paz
Estou pertinho do céu
Vai ser difícil me encontrar.

Tentarei renovar
O meu espírito
Quero ver esse milagre
Lá deixarei as vestes velhas
Retornarei renovada
E vestes brancas terei...

Terezinha C Werson
8/1/2011

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores