domingo, 13 de maio de 2012

MARAVILHADA FIQUEI.


MARAVILHADA FIQUEI.


Eu vi os olhos de Jesus

Iluminando o azul do céu

Iluminando o amanhecer

Iluminado à tarde

À noite e a madrugada.

 

Eu vi as mãos de Jesus

Pintando o céu de azul

Vermelho, e tantas cores.

Maravilhada fiquei.

 

Eu vi os passos de Jesus

Sobre as ondas

Sobre a areia

Na verde relva dos campos.

 

Eu vi Jesus abençoando

Uma multidão

Acalentado crianças, enxugando

As lagrimas de todas as mães.

 

Eu vi Jesus

Alimentando uma multidão

Transformando a agua em vinho

Vi o milagre da cura

Vi suas bênçãos caindo

Como chuva de verão.


Eu vejo quando Jesus

Derrama sua graça

Sobre mim.

 

 

TEREZINHA C WERSON

11/5/2012


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores