domingo, 21 de julho de 2013

VOU CAMINHAR


VOU CAMINHAR...


Enquanto a noite não chega
Enquanto o sol está ameno
Sentir o vento fresco
Tocar-me.
Seguirei... Por esta estrada...
Olhando o azul que me cobre
Olhando as folhas rolando
Contemplando esta beleza
Que é presente de Deus.
Vou fazendo a caminhada
Eu e a minha alma
Que está tão melancólica
Vou tentar que ela sorria,
Ouvindo o canto dos pássaros.
Mas se a noite chegar
Vou olhar a lua branca
Iluminando minha estrada
Se chegar a alvorada
Vou colher flores do campo
Que enfeita a minha estrada
Vou sussurrar uma oração
Pedir que o SENHOR me escute
Que caminhe ao meu lado
E cuide para que eu prossiga
Vou caminhar
Nesta estrada...
Olhando o azul que me cobre
Ate o meu tempo findar.

Terezinha C Werson
15/7/2013

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores