quarta-feira, 10 de março de 2010

TARDE ILUMINADA


Tarde iluminada

Manha chuvosa
Nebulosa tristonha
Previsão só chuva.

Mais quem disse
Que alguém manda
Em Deus? Ele faz da
Manha chuvosa
Uma tarde iluminada.

Linda! Tarde sol entrando...
Iluminando à tarde
Invadindo a sala
O quarto e o meu quintal.

Tarde linda brilhando
Entrou ate na minha alma
Que estava nebulosa
Triste quase apagada.

Agora esta alegre
Abri a janela da alma
E ele foi logo entrando.

Tenho uma tarde iluminada
E na alma claridade...

Terezinha C Werson
6/3/2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores