quinta-feira, 11 de março de 2010

CANTO DE LAMENTOS


Canto de lamentos

Porque faço da vida
Um canto de lamentos
Se tenho o pão
Na minha mesa.

Tenho cama
E cobertor
Tenho um teto
Para do sol e da chuva me abrigar.

Tenho água
Para a sede saciar
Uma família abençoada
Tenho riqueza de graças.
O meu país tem abundância
Que desperdiçam toneladas...
Perdoa-me senhor pelo meu egoísmo.

Vi criancinhas magrinhas
Sem pão sem água e sem amor
Rastejando na areia
Sem forças pra caminhar
Sem forças para chorar
Sem forças pra chamar Deus
Vem... Senhor vem me ajudar...

Terezinha C Werson

Um comentário:

Marisete Zanon disse...

è...as vezes reclamo tendo de tudo, sem perceber que tantos não tem nada, nada mesmo...e peço perdão a Deus por ser tão egoísta...
Beijão carinhoso pra vc!!!
Fique na Paz do Senhor Jesus!!!

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores