quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dormirei...




Dormirei...

Sonharei...
Que o meu mundo
É um paraíso
Que vôo como pássaro
Entro em uma linda floresta
Bebo água no regato.
Vôo bem alto!
Nas nuvens deito e repouso
Vou descendo devagar
Entre flores me escondo
Bebo gotas de orvalho
Nos braços do Pai me abrigo
Tentarei não despertar.

Terezinha C Werson

Um comentário:

Alessandra disse...

oi Terezinha,é um prazer ve-la seguindo meu blog.Temos 3 coisas em comum:1-somos servas do Deus Altíssimo,2-estamos as duas publicando livro através da Editora Schoba,3-também gosto de transformar algumas das minhas orações em poesia,abraço,estou lhe seguindo também.

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores