terça-feira, 7 de setembro de 2010

Perdi o sono.

Perdi o sono.

Dia exaustivo
Cansaço...
Corpo dolorido...
A noite chegou
Minha alma de joelhos
Fala com Deus
Chora lamenta
Ora em silêncio.

Perdi o sono
Deito tento relaxar
Corpo cansado
Pensamento começa a voar
Perdi o sono.

Levanto vou ate a janela
Silêncio...
O céu é escuro
Ruas desertas
Tudo esta triste
Perdi o sono.

Deus quero dormir
Descansar este corpo
Não quero pensar,
Me deixa dormir.

Dá-me o repouso
Da gota de orvalho
Que descansa na flor
Das ondas do mar que se deita na areia
Do riacho pequeno
Que desce mansinho...

Terezinha C Werson





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores