domingo, 5 de setembro de 2010

vou mudar

 vou mudar

Sou tão... Discreta que enjoei.
Roupa de tecido liso
Simples sem muito enfeite
Cabelo sempre igual.

Falo baixo e falo pouco
Passo como uma sombra
Pra não chamar atenção
Timidez Deus que me livre!
Só me trouxe chateação
Se estou numa multidão
Procuro um lugar solitário
Pra ninguém me encontrar.

Enjoei deste meu jeito
Com isso nada ganhei
Hoje eu decide
Vou usar roupa estampada
O cabelo vou mudar
Vou falar, e falar muito
Não quero ser uma sombra.

Vou enfrentar este monstro
Que se chama timidez
Vou lembrar que eu existo
Que sou gente, e não sombra
Com isto nada ganhei.

E quando quiser chorar
Vou logo cantarolar
Vou enfrentar este monstro
Que se chama solidão
.
TEREZINHA C WERSON


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores