sexta-feira, 11 de março de 2011

MEUS SONHOS...

MEUS SONHOS...


Sonhos...
Não morrem...


Às vezes ficam
Adormecidos
Mais quando despertam
Traz-me esperança.
E alegria!
Flui em mim
Uma fonte
Inesgotável...


Novos sonhos
Surgem com uma força
Grandiosa!


E nas asas dos meus sonhos
Vôo alto! Viajo!
Atravesso fronteiras
Conheço o infinito...


Lá vou eu! Como
Um pássaro,
Nos dias ensolarados
De manhãs azuis, rosa, e vermelho!
Neste sonho
Eu me perco
Entre, o céu, e o mar,
Nas asas da esperança
Voei longe me perdi...


Quem sabe um dia eu volte
Ou quem sabe... Nunca mais...


Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores