segunda-feira, 25 de junho de 2012

MINHA FELICIDADE






Minha felicidade.


Deus no meu coração,
Fé, esperança
Poder sonhar,
Saúde
Paz.
Uma família em harmonia
Olhar o céu nebuloso
Ver o azul e o sol.
Olhar a chuva miúda
Caindo na pétala da rosa.
Abrir a porta da alma
Deixar Deus fazer morada.
Acordar
Pela manha
Andar na longa estrada
Tendo toda certeza
Que no final da estrada
Tem Jesus me esperando.
É ver minha família
Caminhando com Jesus,
Ver as sementes que semeie
Em bons frutos transformados,
É ver minhas orações
Chegando ao trono sagrado.
É chegar perto da fonte
E ver a fonte jorrar,
É sentir o espirito santo
No meu ouvido soprar,
É olhar minha botija
E ver o azeite transbordar.
E ver que a minha mesa
Tem pão para dividir.
É ver a mão de Jesus
Ungindo minha família
É saber que meus pedidos
Em graças foram transformados.
No silencio só ouvir
As batidas de Jesus
-Abre teu coração
Nele quero habitar.
É sentir que as feridas
A mão de Jesus curou
Nem uma cicatriz restou.

Poeta de Deus.
Terezinha C Werson
25/6/2012









Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores