sábado, 25 de outubro de 2008

Vou à procura

Para encontrar
Inspiração
Para minhas poesias
Vou à procura
De Deus
Que me ilumina.

E sigo a procura
Da chuva
Da brisa
Da neblina
Da verde mata
Da cachoeira.

Do tempo
Do vento
Do rio
Do riacho.

Das lagrimas
Das estrelas
Das nuvens
Das flores
Dos jardins
Dos bosques
Dos pássaros
Das montanhas.

Das campinas verdejante
Da escuridão da noite
Das noites
de lua cheia
Minguante
Quarto crescente.

Do amanhecer
Do entardecer
Do mar
Do sol nascendo
Ou se escondendo
Lá naquele infinito.

Autora:Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores