quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu sou...

Eu sou a onda
Que bate de leve na areia.
Sou a onda que nas
Pedras bate enraivecida.

Sou mar calmo
E bem mansinho...
Sou o mar
revolto que vira qualquer barquinho.

Sou a garoa fininha
Que deixa a relva verdinha.
Sou a tempestade forte
Que tudo sai arrastando.

Sou a brisa bem... Suave...
Que delicada acaricia
Sou o vento assustador
Que passa e ninguém vê

Sou o sol do amanhecer
Que ilumina as palmeiras.
Sou o sol forte inclemente
Que queima todo o sertão.

Sou a noite toda azul
Com luar e com estrelas.
Sou a noite tão escura
Que dá medo de olhar

Sou o tempo com sol
Alegre, e brilhante.
Sou o maior temporal
Lavando todo o meu rosto.

Sou a relva bem verdinha
Onde da pra descansar
Sou a floresta imensa
Onde ninguém consegue entrar.

Autora Terezinha C Werson
30/12/2008[ultima poesia de 2008
]

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores