terça-feira, 27 de julho de 2010

EXISTE UMA LUZ.

EXISTE UMA LUZ.

Sai por ai caminhando pensativa...
Ouvindo uma melodia
Tão triste que até a minha alma
Soluçou, num soluço sem tamanho.

Sai por ai caminhando pensativa...
A procura de uma paz que a
Muito foi embora
Olhei para um pequeno regato
Vi a paz sentada bem quieta...
na margem do regato pequenino.

Sai por ai caminhando tão tristonha
Fui à procura da alegria
Que a muito me deixou
Olhei para um campo florido
La estava ela...
Entre as flores do campo
Correndo junto com o beija-flor.

Segui um caminho tão estreito
Mal podia caminhar
Os espinhos e as pedras
Minha alma machucou.

Olhei... já era escuro
Mais logo uma luz brilhou
Olhei mais uma vez
Vi um anjo tão bonito
Sorrindo para mim.

Vi Jesus com seus braços estendidos
Fui correndo ao seu encontro
Em seus braços me abriguei
Suas mãos tão carinhosas
Minha face enxugou.

TEREZINHA WERSON

Um comentário:

www.joselitootilio.com.br disse...

Minha querida irmã que belo poema escreveste! Quantos de nós por muitas vezes estamos vagando a procura do nosso EU por um momento parece desaparecer, mais logo o encontramos na pessoa de Jesus! Parabéns pela belíssima postagem, pode ter certeza que voltarei mais vezes!

Na oportunidade aguardo sua visita no meu blog "MEUS POEMAS MINHA VIDA" para embelezar com seus sábios comentários... Grande abraço!

http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/fernanda-brum-visao-da-gloria.html

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores