quinta-feira, 29 de julho de 2010

NESTE SOL



NESTE SOL


Neste sol vou me aquecer...
Vou caminhar na areia
Pegar a espuma das ondas
Olhar Jesus rabiscando.


Ao seu lado ficarei
Os rabiscos que ele fez
As ondas não apagaram.


Neste sol vou me aquecer
Ouvir a voz do Senhor
Com ele vou caminhar...


Entrarei naquela festa
Verei aquele milagre
Da água ele fez vinho
Vi todos os convidados
Comentando o milagre.


Entrarei naquele barco
Junto com meu Jesus
Pois sei que ele ao meu lado
O barco vai navegar.


E aquela tempestade
Em sol vai se transformar
Vou me aquecer neste sol.




(Terezinha C Werson)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores