quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A porta esta aberta.

A porta esta aberta.


Pode entrar fique a vontade
Se quiser faça morada.
Só exijo uma coisa
Na bagagem traga:


Amor a Deus, e aos nossos irmãos.
Traga paciência
Palavras de sabedoria
Misericórdia pelo pobre
Divida o seu pão
Sacie a sede do sedento.


Ao ancião lhe dê amparo
Ajude as crianças
Na minha carência
Me de a mão.


Estenda as mãos ao que te pede
Ore comigo
Vamos falar com Deus
Carregue Deus no coração.


É só entrar faça morada
A porta está aberta.


Terezinha C Werson
7/11/2010



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores