terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu te conheço...

Eu te conheço...


Conheço a beleza da tua alma
Pela musica que ouves
Pela sensibilidade das palavras
Pelas flores que escolhes.


Eu te conheço...
Pelo amor que dedicas ao teu próximo
Pela pureza dos teus poemas
Pelo amor que tens pela natureza
Pelo carinho que tratas
A criança e o ancião.


Eu te conheço...
Pelo os teus sonhos
Pela tua esperança.
.
Eu te conheço...
Pela a tua sinceridade
Pela pureza do teu olhar
Pelo teu cuidado ao falar
Pelo teu silencio...


Eu te conheço...
Pela tua fé
Pelo amor que tens a DEUS...
Pelos caminhos que tu andas.


Eu te conheço...
Pelas tuas orações.


Terezinha C Werson
21/12/2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores