domingo, 19 de dezembro de 2010

Criança feliz

Criança feliz


Fui criança feliz
Porem tímida.


Corria sozinha pelos campos
Pequeninas flores eu colhia
Na chuva eu corria
Ate encharcar a alma.


No meu entardecer solitário
Olhava as estrelas enfeitando o azul
Esperava a lua aparecer entre as nuvens.


Os vaga-lumes apareciam
Junto com eles eu voava
Com eles eu falava
Nas folhas verdes eles se escondiam
E assim eu era uma criança feliz


E os vaga-lumes já não existem
Voaram e eu fiquei...




TEREZINHA C WERSON
2/12/2010





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores