terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O QUE ME RESTA?

O que me resta?


Contemplar o céu olhar a beleza
Das nuvens das estrelas da lua
Do sol da chuva
Andar pelas ruas
Liberta das paredes.


Andar respirar como quem sonha
Falar com Deus em oração.


Resta-me...
Colher flores no jardim da vida
Para enfeitar os meus sonhos
Minha estrada os meus dias
Minhas noites
O meu adormecer e o meu despertar.


Resta-me...
Agradecer pelas bênçãos
Pelo sorriso pelo choro
Pelo pão pelo irmão
Pelo o que me acolheu
Pelo que me ignorou
Pelo que me deu a mão
Pelo o que me deixou no chão.


Resta-me...
Colher flores no jardim da vida
Enfeitar a minha estrada
Que está quase acabando
No final eu quero rosas
Quero uma musica suave
Levando-me como sonho...


Acordar na madrugada
Noutra rua
Num jardim todo florido
Onde as flores nunca morrem
Onde o perfume é eterno
Eu quero Deus...


Terezinha C Werson
16/2/2011







Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores