quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DIÁRIO DE ANIVERSÁRIO

Diário de aniversário

Onze de setembro
Ano dois mil e onze
Hoje mais um ano
Passou-se levando
Mais um ano de vida.
Agora são setenta
E seis anos de caminhada.
O dia foi lindo! Sol ameno
Família reunida
Local: Atibaia
Muito bom! Embora
Não possa negar a
Velhice vai nos levando
Para o final da estrada.
Darei graças
A ti Senhor
Pela longa...
Caminhada ao teu lado.
Pelo sol, pela chuva
Pela luz que ilumina
A minha estrada
Nas horas nebulosas.
Obrigado por segurar a
Minha mão
Quando tropeço
Nesta estrada
Por curar minhas feridas
Pela tua mão carinhosa
Na minha face molhada.
Obrigado pelas graças
Recebidas e pelas que não
Alcancei.
Obrigado Senhor...

Terezinha C Werson
11 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores