sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NASCI PARA VOAR

Nasci para voar.

Não tenho asas
Mas voou.
Meus pensamentos
Tem asas
E me levam num segundo
As alturas.
Ai de mim se não voasse
Com certeza morreria
De tristeza.
Olho o céu e quero
Ver sua beleza de perto
Então voou
E no azul vou entrando
Nas brancas nuvens
Faço meu ninho
Espero o cair da tarde
Quando o sol se esconde
Entre as montanhas
E a noitinha chega preguiçosa
As estrelas começam a brilhar
Novamente lá se vão meus
Pensamentos voando entre as estrelas.
Nasci para voar
Ai de mim se não voasse
De tristeza morreria...

Terezinha C Werson


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores