domingo, 1 de janeiro de 2012

QUÃO BOM SERIA

QUÃO BOM SERIA.

Quão bom seria
Se todos os dias
Fosse o primeiro
Dia do ano
Só alegria
Céu cheio de luzes
Onde todos somos
Irmãos, unidos
Entre luzes cantos
E alegria.
A se todos os dias
Fosse o primeiro dia do ano
Quão bom seria se todos
As luzes brilhassem...
Terezinha C Werson

Primeira poesia
De dois mil doze
1/1/2012


Um comentário:

Bruno Gaspari disse...

Que assim seja!
Belo poema! Adorei seus blogues
e os estou seguindo. Obrigado
por me visitar e seguir também =)

Aproveito pra desejar um 2012 de paz!
Abraço

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores