quinta-feira, 7 de junho de 2012



Meditação.

Estando eu a caminhar
Ao cair do entardecer
Tentando esquecer
O dia tedioso
Procurei um cantinho silencioso.

Para acalmar
A minha alma
Sentei-me a sombra
De uma arvore grandiosa.
Entrei em profunda meditação...

Lembrei-me... Quando
Criança nos momentos de tédio
Sempre procurava um refúgio
Onde eu pudesse ficar longe de tudo.

No silencio da natureza
Abrigava-me
Em profundo contato com Deus eu ficava.

Derramava todas às angustias
Que o meu peito guardava,
Pouco a pouco
Uma paz invadia
Minha alma
Do meio das cinzas eu renascia.

Pensei: Senhor
Entra na minha vida
Faz-me uma nova pessoa
Faz minha alma
Transbordar de alegria.
Terezinha C Werson
7/6/2012
















Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores