domingo, 3 de junho de 2012

Os olhos do céu.


Os olhos do céu.



 

Caminhando pelos bosques

Olhos dourados se espalham

No céu azul de veludo.

 

Olhei  para as árvores

Entre os galhos

Olhos dourados cintilam...

 

Caminhei um pouco mais

No mar cheguei...

 

Nas profundezas do mar azul

Olhos dourados

Iluminam o azul veludo

Que a brisa suave balança

E nas ondas rolam  mansinhos.

 

Olhei para a minha alma

Dentro dela olhos dourados

Minha alma  ilumina.

Na beleza destes olhos

Vejo o olhar de Jesus.

 

Terezinha C  werson

2/6/2012

Um comentário:

Terê. disse...

Olá querida amiga, penso que posso te chamar assim, seu blog é muito lindo, amei esse pensamento... bju tere.

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores