quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Que bela minha primavera.


Que bela minha primavera.

Que bela essa primavera
Azul, amarelo ouro.
Sol brando aquecendo à tarde
Pássaros voando alto,
Quase entrando no azul.
Outros voam baixinho...
Roçando nas flores da primavera
Pra beleza da minha primavera
Ouvi o silencio de Beethoven.
Para ouvir essa beleza
Os pássaros silenciaram
E à tarde de primavera
Ficou muito mais florida.
O azul ficou mais azul
O sol ouro brilhou majestoso.
Terezinha C Werson
7/10/2012


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores