domingo, 21 de outubro de 2012

SOL TÍMIDO


Sol tímido.

Hoje amanheceu com sol bem tímido.
Domingo silencioso...
Canto de pássaros não ouço
Céu nem branco nem azul
Serras encobertas
Sobre os prédios uma leve neblina
A manhã esta melancólica e quieta.

Debrucei-me sobre a janela
Tentando encontrar algo diferente
Nada encontrei.

Novamente volto  meu olhar para o céu esbranquiçado
Que se estende melancólico
Esperando que o azul apareça
Livre da leve neblina
Melancólica e quieta.

Eu melancólica como o céu
Espero que minha alma
Fique azul ensolarada
Sem nuvens esbranquiçadas
Com canto de passarinhos.
E dia quente ensolarado.
Terezinha C Werson

21/10/2012

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores