domingo, 26 de outubro de 2008

Como o alvorecer.

Senhor que todos os meus dias
Seja como o alvorecer,
Quero ver as flores florescer
Quero ver o sol nascer.

Quero canto de passarinho
Sentir a brisa leve da manha
Quero lua no meu céu
Quero viver essa paz
Na aurora mergulhar
E muitas rosas colher.

Caminhar na imensidão
E ao cair de cada tarde
Olhar o sol se escondendo.

E na areia molhada
Caminhar bem... Devagar...
Olhar a correnteza das águas
Se derramando no chão
Olhar o voou do pássaro,
No azul do infinito.

E transformar os meus sonhos,
Nas cores do arco-íris
Entrar na floresta fria
Embrenhar naquelas matas,
Beber água do riacho.

Ficar na sombra da arvore,
Falar com Deus bem... Baixinho.
E nas minhas orações
Saber sempre agradecer
Por todas as belezas, que é essa natureza

Autora:Terezinha C Werson -4-1-2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores