domingo, 26 de outubro de 2008

Lá vou eu...

Lá vou eu...
Pela estrada da vida,
Estrada longa,
O cansaço me pegou

Vou em busca
De um caminho menos árduo
Onde haja sombra
Onde eu possa
Descansar.

Onde haja relva
Onde eu possa me sentar.
Quero um caminho mais suave
Sem pedras, e sem espinhos.
.
Lá vou eu...
Já me cansei de tanto andar,
Na aridez desta estrada,
Senti tristeza e solidão,
Senti sede, e calor,
Nem uma sombra eu achei
.
Quero minha sede saciar,
E o calor amenizar.
Entre flores vou andar,
Nada de pedras e espinhos.
Por aqui eu seguirei...
E nunca mais eu voltarei...

Autora:Terezinha C Werson/6/jan/2008


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores