domingo, 18 de janeiro de 2009

Sem rima

Minha poesia
Não tem rima
È livre, voa
Como a andorinha
Pelo infinito
Da minha imaginação,
Corre solta como o vento
Vai onde quer
Entra em qualquer lugar
No mar,
Nos bosques e jardins
Na chuva
Na neblina,
Na tristeza e alegria
Nas cidades iluminadas
Nos casebres empobrecidos
Nas madrugadas
Nas noites escuras em trevas
Nas noites enluaradas
Nos sertões seco e sedento
E também nasce do amor
Poesia é sentimento
E sentimento
Não tem rima
Brota da alma
Como jorra água da fonte.

Autora:Terezinha C Werson
Domingo, 10 de fevereiro de 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores