segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Bens terrenos.
Existem pessoas cegas espiritualmente
Seus bens materiais entram em qualquer assunto
Minha casa é maravilhosa, minha família é bem sucedida
Viajam para lugares belíssimos! Falam vários idiomas, e assim vai
A lista de assuntos que não levam a nada, apenas aborrece o ouvinte.
São pessoas incapazes de ver o sofrimento do seu irmão,
Não se comove com tragédias como terremotos
Desabamentos pessoas que possuíam bens e num segundo
Tudo perderam. São pessoas enjoativas cegas espiritualmente
Que falam de Deus mais do seu coração Deus esta longe
Acorda lazaro rico enquanto é tempo.
Querendo ou não Deus é quem decide, a arrogância é terrível!
A humildade é uma bênção linda! Não se envaideça
A vida passa como o vento.
TEREZINHA C WERSON

Um comentário:

Verânia Aguiar disse...

Olá

Muito boa mensagem, meus parabens.

Passe no meu e comente, é muito importante para mim saber opiniões de poetas grandes, acerca da minha pequena poesia.

abraço

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores