domingo, 24 de janeiro de 2010


Meu mundo de sonhos

Eu morei no mundo dos sonhos
Passeava pelas ruas das ilusões
Fantasias, e esperanças sempre comigo
Estradas floridas!
Sol, céu azul,
Estrelas iluminando as noites.

No meu mundo de sonhos,
Eu caminhava pelas ruas, das ilusões
Colhendo flores, e estrelas,
Para os cabelos enfeitar,
E envaidecida andar.

No meu mundo de sonhos
Como deixar de sonhar
Se lá havia esperança
Juventude e beleza
Eu colocava os meus sonhos
Na rua das ilusões

Que pena... O tempo passa,
A juventude acaba
A beleza vai embora
O mundo não é de sonhos
A rua das ilusões não existe.

Mas as estrelas não se apagam
O céu ainda fica azul
O sol brilha quando quer
Todas as rosas florescem
Em todo e qualquer jardim.

Autora:Terezinha C Werson
2006 Santos SP

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores