sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BOAS NOVAS.

Boas novas


Quero que esta noite acabe
Quero uma madrugada de esperanças...
Um amanhecer vitorioso
Um dia cheio de graças
Quero só paz...


Que tudo se transforme
Quero DEUS no comando
Que tudo mude
Que as minhas ansiedades
Passem como o vento.


Que desça uma nuvem de bênçãos
Sobre a cabeça
De toda a minha família
Que essa noite termine
Que ao acordar
Um amanhecer radiante
Entre na minha casa.


Que o ESPIRITO SANTO
Sopre sobre a minha família
Para que reine alegria.


Terezinha C Werson
18/12/2010



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores