quinta-feira, 13 de maio de 2010


Apenas rabiscos

Escrevo apenas rabiscos
Puro sentimento
Que vai brotando do peito.
Minha mão vai deslizando
E a caneta rabiscando
No papel vai gravando.

Fico até admirada
Até mesmo encantada
Do que vejo no papel
Acho que algum anjo
Pega na minha mão
E me ajuda a rabiscar

Mais o anjo não corrige
Os erros que vou deixando
Nesta folha de papel
De sentimento entendo
De português só um pouco
Mais gosto de rabiscar.

Meus amigos me desculpem
Pois na escola foi pouco
Se quiser me ajudar
Dou permissão a vocês
Ajude-me a corrigir
Este danado português.

Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores