domingo, 31 de outubro de 2010

O silêncio das folhas.







O silêncio das folhas.




Na floresta vou caminhando
Solitária...
Entre o silêncio das folhas
E o ranger dos galhos secos.




Como luz, os raios
Do sol que entra silencioso...
Companheiro da solidão da floresta.




Como musica
Ouço um coral de pássaros.
Cobertos pelas folhas
Verdes das arvores.




Vou andando...
Sem pressa e sem rumo...
Como companheira
As borboletas...
Que voam ao meu redor...




Vou caminhando
Na floresta solitária
Solitária como eu
Ouvindo o canto dos pássaros
O silencio das folhas
O ranger dos galhos secos
Vou sem pressa
Eu e as borboletas...
Terezinha C Werson/25/10/2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores