segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lindo poema da minha querida Karla Julia

Poema Azul




Para você,meu último poema azul
minhas lembranças de lençóis azuis
e um horizonte, muito grande,
onde, perdida, sem você, sucumbo
para depois, reencontrar-me refletida e renovada
na lembrança em seus olhos, inevitavelmente...blues


Você chegou na hora marcada
e me amou, e me amou e me amou
eu, amando e apaixonada, dissolvi-me no azul do seu olhar de mar
certa de enfrentar uma nova jornada


E nossos dias foram mais azuis do que nunca


Sinto falta desse homem que me protegia de longe
Ouço um blues ...quero chamar seu nome
Não me lembro mais do seu número de telefone


Sua morte tirou de mim nossas horas a sós e o azul de seus olhos
nunca mais é tempo demais....


Karla Julia

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores