quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sem sonhos...

Sem sonhos...


Não posso deixar
De sonhar...


Sem sonhos
É o mesmo que ter
Um jardim sem flores
É ter asas e não voar
E ser pássaro e não cantar.


É olhar para o céu e não ver estrelas
Olhar estrada
E nunca caminhar
É olhar as flores e não colher.


É na beleza do meu sonho
Que vejo o meu jardim florescer
Crio asas e vôo
Canto como passarinho
Olho para o céu vejo Deus.


Pela estrada lá vou eu
No meu jardim colho flores
Colho ilusões
Colho esperanças
E assim eu vou sonhando
E no meu vôo eu sonho.
Terezinha C Werson
2/11/2010

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores