segunda-feira, 1 de novembro de 2010

POESIA DA MINHA AMIGA KARLA JULIA

De Livre e Espontânea Vontade





Em mim só há uma fonte de poesia
inspiração,doçura, lirismo,
pão, vinho e mansidão

Escrevo e dissolvo-me em pura magia
Sento-me na lua, enfeito meu cabelo
e é nessa hora que a noite vira dia

Canto nossos mundos errantes, tão distantes...

E mesmo que eu morra amanhã
teu sangue já corre em minhas veias,
foi teu presente de livre e espontânea vontade







Muitas luas atrás...

Por isso não chore jamais
segue sorrindo, pois cortei meus cabelos
e deixei o mundo virando espuma
só para poder ver-te seguir teu caminho em paz



Assim reza a lenda...

Sou feliz pois o fostes
Nunca começo nem termino
Continuo...

Dou vivas a minha vida por ti escolhida!

Karla Julia

http://www.campodeorquideas.com.br/2/pagina.asp?materia=593

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores