segunda-feira, 1 de março de 2010

ESQUECI-ME




ESQUECI-ME


Não sei mais falar de amor
O tempo... O vento carregou
Como folha seca voou
O tempo passou
Sonho de amor acabou.

Tudo era tão bonito
Suspiros.. Nas belas noites
Enluaradas... Em cada estrela o amor
Morava nos jardins floridos
Na suave brisa das manhãs
Na brisa do entardecer.

Hoje já nem lembro mais...
Ao som da musica suspiros
Pensava eu que era eterno
Mais foi tudo uma mentira
Do coração enganoso.

Como o vento passou...
Agora no coração
Resta apenas solidão
Do tempo das ilusões
Como folha seca voou
Em cinzas se transformou.

TEREZINHA C WERSON

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores