quinta-feira, 4 de março de 2010

A porta e o sol.




A porta e o sol.

Vi que lá fora havia sol,
Abri minha porta
Para que ele entrasse na minha casa.

Senti a presença do meu Jesus,
Abri a porta do meu coração
Para que ele entrasse.

A porta aberta ou fechada
Logo mais o sol ira embora
E da minha casa sairá.

A porta do meu coração
Aberta ou fechada
Jesus fará morada
É só eu deixar.

Eu resolvi que o meu coração
Será a morada eterna do meu Salvador
Este sol não vai embora
Não se apaga
Não esfria nunca.

Ele esta sempre presente
Aquecendo-nos...

TEREZIHA C WERSON

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores