quinta-feira, 4 de março de 2010

O PÁSSARO DO MEU QUINTAL




O PÁSSARO DO MEU QUINTAL

No meu quintal
Tem um pássaro
Vez ou outra aparece
Às vezes ao amanhecer
Outras ao entardecer.

O seu canto è diferente
Parece com uma musica
Eu nunca vejo esse pássaro
Só ouço a melodia.

Em silencio eu fico
Só para ouvi-lo cantar
É um canto melancólico
Tristonho e solitário.

Eu começo a ficar triste
Com o canto solitário
Desse pássaro
Tão estranho
E ao mesmo tempo
Tristonho.


AUTORA: TEREZINHA C WERSON
PEDRO DE TOLEDO-2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores