terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BOM DIA SILÊNCIO


Bom dia silêncio


No silencio falo tudo
Penso mais,
Vejo mais beleza no céu
Nas flores.

No silêncio sinto tudo
Deus caminhando ao meu lado,
O vento me tocando.
No silencio entendo
À noite
O dia a madrugada.

No silêncio amo
O mar
Os rios e as florestas
Amo Deus
Amo o silêncio
Do amanhecer.

No silencio peço paz peço bênçãos
Peço pão e agradeço.
Neste silencio medito
Amo o silencio das ondas
Quase parando
A areia molhada
Que dos meus pés vai sumindo.

Neste silêncio ouço o meu coração
Batendo quase em silêncio.


(Terezinha C Werson)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Capital, Brazil
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores